Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+FRUTABOL
Now Reading:
Hacker desviou mais dinheiro

Hacker desviou mais dinheiro

O pirata informático Rui Pinto, que está envolvido na divulgação dos mails do Benfica, desviou 264 mil euros do Caledonian Bank, nas ilhas Caimão, em 2013.
Segundo revela a revista ‘Sábado’, o hacker entrou na conta de um administrador do banco e com isso conseguiu aceder aos dados de clientes.

Através de duas transferências no espaço de três semanas, Rui Pinto arrecadou um total de 264 mil euros, que colocou numa conta do Deutsche Bank Lisboa.
O banco solicitou uma investigação e, mais tarde, Rui Pinto entregou parte do dinheiro, mas ficou com 17 mil euros. O Caledonian Bank não quis que fosse divulgado que as contas dos clientes foram roubadas e aceitou ficar com o prejuízo dos 17 mil euros.

Pub

Posto isto, as duas partes assinaram um acordo e a queixa foi retirada.

Doyen ao barulho
Rui Pinto está também envolvido num processo com a Doyen Sports. O pirata informático português terá pedido uma verba entre 500 mil e um milhão de euros à empresa privada (em 2015), para não divulgar informações comprometedoras e incriminatórias.

Comments

comments

Input your search keywords and press Enter.