Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

FC Porto faz pressão sobre os árbitros

O FC Porto somou a sua segunda derrota na pré-temporada e Sérgio Conceição continua insatisfeito com os reforços que recebeu. Os jogadores querem sair do clube o quanto antes porque se sentem frustrados pelos salários que ganham comparativamente a outros colegas que nem do banco saem.

Com o insolvente e arguido no caso dos e-mails, Francisco J Marques suspenso por 60 dias, a comunicação começou a trabalhar na pressão sobre os árbitros. Num amigável do Benfica, uma das contas envolvidas no caso dos e-mails, divulga um lance criticando o árbitro que acabou de subir.

Ontem, apesar da derrota e de ser um dos árbitros que mais sofreu com a pressão desta gente, Nuno Almeida fechou os olhos a este lance. Ninguém do Benfica comentou ou fez pressão sobre o árbitro. A APAF deveria intervir o mais cedo possivel para conseguir proteger os árbitros logo no inicio. Eles não vão ficar por aqui.

Comments

comments

O que pode ver

Foi a RouVAR que o FC Porto conquistou 3 pontos no Bessa

O FC Porto venceu no Bessa por 1-0, com um golo obtido já para lá …