Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

FC Porto espia treinador do Benfica através dos e-mails

Conclusão faz parte da sentença que condendou o FC Porto a pagar dois milhões de euros ao Benfica

O clube azul e branco acedeu a informações confidenciais sobre os treinos de Bruno Lage no Benfica, escreve o Correio da Manhã, que cita a sentença que condenou o FC Porto a pagar dois milhões de euros aos encarnados no caso dos emails.

De acordo com o mesmo jornal, entre os vários ficheiros que foram apreendidos ao FC Porto estavam documentos com metodologias avançadas para sessões de treino, que haviam sido elaboradas por Bruno Lage, Chalana e Pedro Valido – que trabalharam juntos na formação do Benfica nas temporadas de 2010/11 e 2011/12.

Além dos documentos sobre as sessões de treino, o FC Porto acedeu ainda a um relatório sobre a assiduidade e o desenvolvimento físico dos jogadores, bem como a documentos com esquemas táticos a adotar em situações de bola parada e planos de jogo.

Segundo a mesma sentença, os ‘dragões’ tinham também na sua posse um documento sobre a estratégia de desenvolvimento de alto rendimento, que havia sido preparado por Pedro Mil-Homens, que se assumiu como diretor-geral de futebol do Benfica em 2017, escreve o Correio da Manhã.

Comments

comments

O que pode ver

Juiz do caso dos e-mails acusa FC Porto e Francisco J Marques de só querer denegrir o Benfica

Apreciando os e-mails do Benfica revelados pelo F. C. Porto e o grau de falta …