Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ex-árbitro fica com 4 mil euros que serviam para pagar a árbitros por favorecimento em jogos

Um dos chamados “capangas” que estiveram na vila das aves a temporada passada a intimidar o Benfica na tribuna, lembrou-se de fazer um vídeo mostrando um reforço para o São Pedro da Cova. Entre a apresentação, o homem que também está ligado aos Super Dragões, disse algumas coisas interessantes e que não vemos ninguém a investigar.

A certa altura do vídeo, Catão diz que seria testemunha do Benfica contra um ex-árbitro que prejudicou o FC Porto e que devido às ameaças que essa pessoa fez a diretores e presidentes de clubes, já teria passado à toupeira na Polícia Judiciária. Refere que não precisa de claques para ser um senhor no futebol português porque sabe que esses também vão ser presos. Fala também que o DIAP de Lisboa e a judiciária sabem que o ex-árbitro anda a comprar árbitros e que terá ficado com 4 mil euros.

Ora fomos perguntar de qual árbitro é que Vitor Catão estaria a falar e segundo as fontes mais a norte trata-se do ex-árbitro Martins dos Santos. Faltará agora saber quais os jogos que ele ficou com o dinheiro.

Comments

comments

O que pode ver

Última hora: Novo presidente do Sporting leva primeira nega bancária

– Frederico Varandas acaba de conhecer o primeiro revés como Presidente do Sporting Clube de …