Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Email recebido em tons de ameaça, leva árbitros a apresentarem queixa contra desconhecidos!

Árbitros profissionais, assistentes e observadores receberam na passada terça-feira um email com tons de ameaça.

Com um endereço electrónico não visível, o conteúdo do email começa da seguinte forma:
“Como se dizia antigamente, por uns pagam os outros, por uns pagam os outros… 1+1=2. Para bom entendedor, meia palavra basta…
P.S. Queixa-te ao Nuno Cabral, Pedro Guerra e claro ao SLB. Como vivemos num estado de palhaçada onde tudo se ignora, vamos todos atuar como palhaços. Até breve :)”.

O jornal ‘Correio da Manhã’ contactou vários árbitros que confirmaram a apresentação de uma queixa contra desconhecidos junto das autoridades e de forma a que se possa tentar apurar o remetente. No entanto, sabe o jornal ‘Record’, que a maior parte dos juízes não considerou se que tenha tratado de uma ameaça objetiva, nem sequer houve reforço das medidas de segurança. Até porque recentemente, houve mensagens piores e que esta mensagem foi muito vaga, e não foi dirigida a nenhum juiz em particular

Sabemos também que ontem, ficou também a saber-se que todos os árbitros da Categoria C1 fizeram um pedido para serem ouvidos na Comissão de Instrutores (CI) da Liga, a propósito do caso dos emails. É nessa instância que está a decorrer um inquérito às denúncias feitas por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, sobre um alegado esquema de corrupção do Benfica. Os 22 juízes agiram em conjunto e esperam ser chamados pelo CII da Liga de forma a prestar declarações para se defenderem das acusações em causa.

Comments

comments

O que pode ver

Presidente do Benfica pressionado a despedir o treinador

Além dos adeptos , a contestação e o desejo de ver o técnico sair já …