Em entrevista á CMTV, Carlos Rodrigues Lima decide começar a abrir o jogo. Será que vai continuar? Ou vão haver pagamentos para se calar?

Que o jornalista da revista ‘Sábado’, Carlos Rodrigues Lima, é o espião que passa informações ao FC Porto, isso nós já sabemos (VER AQUI). Mas que omitia, ou distorcia as suas próprias palavras, foi uma grande novidade.

Carlos Rodrigues Lima, foi ao programa da CMTV, para comentar o chamado “Polvo”, o alegado caso dos email’s e falar da informação que tem na sua posse, para que todas as semanas continue a fazer aquilo que o Porto Canal, através do insolvente, deixou de fazer. Pode ouvir-se no vídeo abaixo, o jornalista dizer aquilo que ninguém disse até hoje “Se me perguntarem, assim, daquilo que eu já vi (nos emails) há lá algum indício que: ‘olha vamos dar dinheiro a este ou aquele árbitro, ou vamos presenteá-lo com qualquer coisa’, não, não há, vamos ser claros”.

Então mas passamos de um senhor que diz ser, um jornalista de investigação sério, para um senhor jornalista de investigação confuso? Ora diz, ora já não diz. Deixaram de lhe pagar e agora decidiu dizer a verdade? Estamos a espera que continue!

Comments

comments

O que pode ver

FC Porto e Porto Canal continuam a receber dinheiros públicos mas despedem 20 pessoas

O Sindicato dos Jornalistas (SJ) anunciou que, no âmbito de “uma reestruturação interna dos negócios …