Elsa Tiago Judas: “Falta aquela “mítica” foto em que sousa Cintra mata um leão”

Elsa Judas colocou um posto no Facebook em diz estar “chocada” por constatar que “os atuais dirigentes do Sporting vivem no século XIX”. A antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, e apoiante de Bruno de Carvalho, acusa Sousa Cintra e José Peseiro de serem “‘psicopatas’ que matam animais selvagens em vias de extinção por mero prazer”.

Leia post na íntegra:

“ESTOU CHOCADA!

….Acabei de perceber que os actuais dirigentes do SCP vivem no século XIX;

Além de terem participado num “assalto ao poder” ao SCP, e depois de muito acusarem Bruno de Carvalho de ser mentalmente instável, então agora temos à frente do nosso clube, dois “psicopatas”, que matam animais selvagens e em via de extinção , por mero prazer, e ainda gozam com o seu sofrimento, na arena ?

A psicopatia é a total ausência de empatia por outrem (não precisa de ser humano…)

.…A relação dos homens com o sofrimentos dos animais é reveladora do seu carácter, por muito fracturante que queiram tornar o assunto, é cientifico. Ponto.

Falta aquela “mítica” foto em que sousa Cintra mata um leão, e de seguida posa para a foto de charuto nos beiços e um pé em cima do LEÃO!!! O SÍMBOLO DO NOSSO CLUBE!!!!

Ah!!!! E agora um treinador forcado/aficionado, gente que rejubila com os gritos de dores e com os respingos de sangue dos touros e das marradas nos cavalos!!!! sem sequer pensarem no que sucede até chegarem ao matadouro!

A consideração já era pouca…agora é NULA!!!”

Comments

comments

O que pode ver

Sporting: Suspeitos que invadiram Alcochete estão suspensos da condição de sócio!

A Comissão de Fiscalização do Sporting, nomeada por Jaime Marta Soares, anunciou esta hoje que …