Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+FRUTABOL
Now Reading:
«Eles rasgam os jogadores. Agora estão a matar o Vietto. O nosso maior erro foi ir para o Sporting»

«Eles rasgam os jogadores. Agora estão a matar o Vietto. O nosso maior erro foi ir para o Sporting»

Dos dossiês que ainda estão por resolver em Alvalade, há um que esta quarta-feira tem novidades: o de Federico Ruiz, irmão de Alan Ruiz.

Em declarações ao jornal Record, o pai dos atletas deixou duras críticas aos dirigentes leoninos e explicou a sua versão dos factos acerca da situação do jogador que, desde que chegou em 2016, esteve cedido ao Sintrense, onde em janeiro ninguem sabia dele…

Pub

«O Sporting abriu um processo disciplinar contra o jogador [Federico Ruiz] por ter chegado tarde a um treino do Sintrense, mas isso não é verdade, já que o Federico tinha autorização do clube», começou por dizer o pai do argentino, acusando os leões de estarem a dever cinco meses de salário.

«O Sporting deve cinco meses de salário ao Federico. Ele ainda tem contrato por mais um ano e agora está sem clube e sem poder entrar na Academia para treinar com o Sporting. O advogado dele está a preparar uma queixa para enviar à FIFA», acrescentou.

Acerca da situação de Alan Ruiz – recentemente emprestado para o Aldosivi – o pai do jogador garante que o Sporting detém apenas 30 por cento do passe, sendo que os outros 70 pertencem ao próprio jogador, e acrescenta que a antiga direção recusou uma proposta de 20 milhões.

«Nós levámos aos anteriores dirigentes [Bruno de Carvalho] uma proposta de 20 milhões de euros do Espanyol e eles rejeitaram porque tinham outra de 30 milhões da Arábia», acrescentou.

Por último, deixou duras críticas à forma como os seus filhos foram tratados pelo emblema de Alvalade e dá um exemplo mais recente: «Eles rasgam os jogadores. Agora estão a matar o Vietto. O nosso maior erro foi ir para o Sporting», concluiu.

Comments

comments

Input your search keywords and press Enter.