E de repente… tudo se alterou.

Mas pior do que esta hecatomba é a falta de respeito para com os nossos nas redes sociais, principalmente daqueles que surgem na comemoração dos nossos títulos. Não me revejo, minimamente. Quem não sabe perder, não pode comemorar qualquer título que seja.

Todos sabemos que ganhar um campeonato folgadamente nunca nos assistiu. Verdade, 6 pontos que voaram numa semana, o dobro dos pontos que perdemos nas anteriores 19 jornadas.
Impensável, inacreditável. Estamos a rever o filme da época transata mas ao contrário.
Mas estamos a revê-lo ao teu lado, Benfica, com a mesma intensidade e paixão.

A equipa está mentalmente saturada, daí a falta de eficácia. 5 oportunidades falhadas na primeira parte revelaram que “quem não marca acaba por sofrer”. O Braga, com mérito, foi letal, 54 anos depois!

Todos sabemos o que sentimos, como estamos por dentro. Quem passou os 11 anos mais degradantes da história do Benfica sabe que jamais atiraremos a toalha ao chão. Samaris é o fiel escudeiro desta revolta e ontem provou-o. O grego faz falta, a mística que enverga é notável. Mesmo sem jogar demonstrou o que é o Benfica.

Por muito que queiram o treinador, presidente e alguns atletas na rua, o clube precisa de nós agora, mais do que nunca. Nos holofotes dos títulos é mais fácil… por isso iremos convosco até ao fim, seja qual for o fim.