Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

César Boaventura fala em recuperação suspeita de Marega no Dubai com doses de Meldonium

César Boaventura recorreu às redes sociais para responder a Aníbal Pinto.

“Este senhor (GAJO) que se diz de advogado, conhecido por ser advogado de um agiota hacker, ganhou expressão nas televisões por isso mesmo, e certamente para não abrir a boca do que sabe, fazia falta tacho, vem a público dizer que no Benfica existe doping!!! Com uma linguagem podre, ao nível do sócio gaysola que é director de comunicação.

Qual o motivo de não falar no Marega? Depois disto eu deixo aqui um aviso e vou cumprir com a minha palavra. O Marega foi ao Dubai ser tratado pelo Fiseutrapeuta da equipa do Vítor Pereira, que consegue recuperar atletas de uma rotura muscular em quinze dias, através do medicamento infiltrado Meldonium. Quando o atleta recomeçar a jogar, à custa destas beduínas declarações produzidas por este crápula serei eu a apresentar queixa por meios legais. É mais um actor do crime organizado este incendiário.”

Comments

comments

O que pode ver

Polvo das Antas volta a denunciar

Eis que chegados à última jornada do Campeonato o Futebol Clube do Porto, na pessoa …