Cátio Baldé, empresário de Rúben Semedo antigo jogador do Sporting, diz que foi burlado no negócio da transferência de Rúben para o Villarreal.

Segundo avança o ‘Correio da Manhã’, Cátio Baldé e José Fouto,  reuniram-se no hotel Radisson, junto ao Estádio José Alvalade e o empresário do central português perdeu a calma quando soube que a comissão de 1,4 milhões de euros paga pelos ‘leões’ foi dividida entre o agente espanhol e pessoas do Sporting.

“Fouto disse-me que omitiu a comissão de 1,4 milhões de euros, porque tinha um acordo com o presidente do Sporting (Bruno de Carvalho). E que já tinha dividido a primeira tranche de 700 mil euros”, revelou o empresário.
“Durante a discussão, Fouto disse-me até que o milhão de euros que eu prescindi da transferência do Bruma para o Galatasaray a favor do Sporting também tinha sido pago e dividido com Bruno de Carvalho”, explicou Cátio Baldé.

Cátio Baldé revelou que irá recorrer aos tribunais para que se impeça o pagamento da segunda tranche, pois considera ter sido burlado neste negócio.

Se Baldé agarrou pelos colarinhos José Fouto e o projectou para o chão, imagine o que ele não faria se apanhasse Bruno de Carvalho!

Comments

comments

Check Also

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e o VAR deu-lhe um presente!

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e eles deram-lhe um presente! Ao minuto 31 da …

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 7 outros subscritores