Carlos Carvalho: o primeiro rosto do ‘Novo Apito Dourado’!

No programa ‘Chama Imensa’ de segunda feira, José Marinho divulgou o primeiro rosto, daquele que diz ser o ‘Novo Apito Dourado’.

Carlos Carvalho, de 64 anos, tornou-se presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto em 2016, cinco anos depois de ter abandonado esse mesmo cargo. Antigo árbitro da 1ª categoria nacional, Carlos Carvalho foi presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto entre 1997 e 2011, ano do Apito Dourado.

Durante estes últimos cinco anos, integrou a secção não profissional do Conselho de Arbitragem da FPF.

Carlos Carvalho sucedeu a Alexandre Morgado, outro nome que surgiu no esquema do Novo Apito Dourado, que foi presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto desde 2011 até 2016.

Segundo as informações prestadas às autoridades e divulgadas pelo  programa ‘Chama Imensa’, Carlos Carvalho “tenta ajudar o FC Porto a controlar os árbitros.”

E como bem podemos relembrar, Carlos Carvalho é um dos 171 arguidos do processo apito dourado conforme foi noticiado na altura (Ver aqui), tal como Sérgio Pereira, vice do Conselho de Arbitragem da AF Porto, que foi castigado quatro anos e sete meses no processo do Apito Dourado.

 

Comments

comments

Check Also

Nuno Saraiva ataca o bloguer Hugo Gil na sua página de Facebook!

O pequeno funcionário do Sporting, soltou o verbo e o desespero ontem na sua página …

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 7 outros subscritores