Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caíram 28 crimes da SAD do Benfica

Os crimes de violação de segredo de funcionário relativos a José Augusto, Júlio Loureiro e Paulo Gonçalves caíram esta sexta-feira. Caem também os crimes de favorecimento pessoal dos funcionários judiciais, assim como 28 dos 30 crimes apontados à SAD do Benfica.

A juíza diz que os arguidos agiram com intenção mas as afirmações têm caráter vago. “Não há nada que demonstre que estes arguidos tiveram influência na tramitação deste processo”, disse a juíza. A SAD do Benfica estava acusada de 30 crimes e Paulo Gonçalves de 79. O MP acusou a SAD do Benfica de um crime de corrupção ativa, de um crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem e de 28 crimes de falsidade informática.

Estava previsto que os arguidos ficassem a saber a decisão esta quinta-feira, mas tal não aconteceu, devido a doença da juíza.

No entanto, a decisão esteve dependente da disponibilidade de todos os advogados – dos arguidos e também de todos os assistentes. Se tal não acontecer, a decisão só será conhecida no início do mês de janeiro.

Comments

comments

O que pode ver

Lage arrasa Correio da Manhã TV

A Correio da Manhã TV bateu no fundo. Não há palavras que justifiquem a tamanha …