Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bruno Carvalho tem prédios penhorados pelo fisco, devido a uma divida superior a um milhão de euros!

Segundo noticiou o ‘Correio da Manhã’, o presidente do Sporting mantém um contencioso com a Autoridade Tributária por causa de uma dívida superior a um milhão de euros. O caso está em tribunal e Bruno de Carvalho recorreu da decisão, encontrando-se o processo ainda por decidir.

O caso remonta a 2009, altura em que o líder leonino era sócio-gerente da Polibuild Construção Civil, empresa que acumulou uma dívida superior a um milhão de euros às Finanças em IVA e IRC. Como a Polibuild não tinha bens para responder pela dívida, ela reverteu para Bruno de Carvalho, na qualidade de responsável subsidiário. O Fisco penhorou, assim, três imóveis detidos pelo presidente do Sporting, todos localizados em Lisboa. Segundo o ‘Correio da Manhã’, que consultou os dados da Conservatória do Registo Civil de Lisboa, o arresto dos seus bens foi validado pelo tribunal tributário de Lisboa.

Se as contas do lado do Dragão não andavam famosas, olhem que as do lado do Bruno de Carvalho, também não são as melhores. É bom falar dos outros, mas quando lhes chega à porta.

Comments

comments

O que pode ver

Toda a notícia da revista Sábado.

Relacionado Comments comments