Bruno Carvalho ofende tudo e todos nas redes sociais!

O desespero do presidente do Sporting é tamanho, que parte para as ofensas, seja em presença pública, seja na sua página de facebook.

Bruno de Carvalho discursou ontem, na gala Rugidos de Leão, e não podia faltar às ofensas a Luís Filipe Vieira.

“A entrevista que vi ontem é de um perfeito idiota. Cada vez tenho mais orgulho de ser sportinguista, porque não gostaria de ser representado por semelhante pessoa. (…) Ontem fui brindado com rotundos disparates, entre os quais uma conversa sobre o presidente do Sporting não falar como treinador [Jorge Jesus] e vice-versa. Eu não ando de pijama pela Academia a comer batatas fritas e muito menos com uma câmara de televisão atrás.(…) Há quem esteja contente, parabéns. Mas, volto a dizer: não volte a entrar-me em casa, porque da próxima vez não serei tão meiguinho” pode se ouvir ontem.

Já na manhã de ontem, na sua página de facebook, o primeiro premiado do dia foi Octavio Machado, seguindo se os jornalistas do Correio da Manhã e terminou com Pereira Cristóvão.

Mas se recuarmos mais atrás nos seus posts, encontramos em abril passado, onde ofende o adepto benfiquista Hugo Gil, avisando-o sobre as denúncias que fez.

É este o presidente de um clube, onde falta a moral e os bons costumes!

Comments

comments

Check Also

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e o VAR deu-lhe um presente!

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e eles deram-lhe um presente! Ao minuto 31 da …

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 7 outros subscritores