Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Benfica perde receitas com a prática do crime informático.

O FC Porto como não tem mais ponta por onde pegar, para continuar a campanha anti-benfica, contraria a teoria do clube encarnado, de que a divulgação dos emails tem levado a um “enfraquecimento da ligação emocional dos adeptos”,com a acusação de que os encarnados têm aproveitado o caso dos emails para se promover e que realizou campanhas publicitárias a incentivar a compra de Red Pass.

Para eles é tudo fácil e basta apontar o dedo, acusar e lançar tudo cá para fora através do canal Porto Canal e ainda com uma ajudinha especial da revista ‘Sábado’. Mas o Benfica tem perdido dinheiro e o FC Porto domina a comunicação social tentando afastar os patrocinadores do clube. Prova disso, é que a Emirates ainda não renovou o contrato.

Todos os dias são revelados todo o tipo de e-mails, contactos e fotos de todas as pessoas do Benfica, fazendo delas um alvo a abater e o estado não faz nada.

Como a justiça parece concordar com este tipo de acções, o Benfica deveria dar um murro na mesa e abandonar as competições nacionais até que o FC Porto e Sporting sejam castigados.

Comments

comments

O que pode ver

O roubo do ano em vídeo à moda do FC Porto

Há jogos frustantes. O de ontem passou os limites. Andamos há mais de dois anos …