Autocarro da W52-FC Porto foi arrestado pelo tribunal

Depois de épocas de glória, culminadas com a conquista, ano após ano, da Volta a Portugal, a equipa de ciclismo da W52-FC Porto parece agora mergulhada em alguns problemas. Primeiro foi o regresso ao 3º escalão da UCI, o Continental, depois de este ano ter subido ao 2º, o Profissional, depois a suspensão de Raul Alarcón por alegada irregularidade no passaporte biológico, e agora o arresto de alguns bens afetos à equipa, nomeadamente o imponente autocarro que transporta os ciclistas dos hotéis para as provas e vice-versa.

Segundo um vídeo partilhado nas redes sociais, pode ver o referido veículo já sob a posse da Justiça, e ainda, no vidro do lado do condutor, o documento com os dados do arresto.

VER VÍDEO

O exequente, ou seja, a entidade que deu origem à execução judicial, é a empresa Via Prime Unipessoal, Lda, sendo que o executado, que sofreu a ação judicial, é a Conhaque-Confecções da Moda S.A, cuja denominação é a conhecida marca W52, empresa de Adriano Quintanilha, e principal patrocinador da equipa de ciclismo e proprietária do referido autocarro. O empresário foi recentemente distinguido na Gala dos Dragões de Ouro.