Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

As mentiras do Sporting! O açúcar do natal deu lhes a volta!

Agora que já acabou a época da paz, harmonia e amor, e que o espírito natalício já se foi, é hora de começarem a surgir as últimas bicadas do ano velho.

“Até hoje, o Presidente do Sporting CP foi o único dirigente a defender intransigentemente os árbitros, não só enquanto profissionais mas também enquanto seres humanos que têm famílias. Mais, por princípio, somos a favor de as classes se defenderem do que entendem e como entendem, desde que sejam absolutamente claros e factuais nos termos e nas motivações das suas formas de luta. Isto é, toda a gente percebeu que na base da contestação dos agentes da arbitragem estiveram um conjunto de afirmações e documentos aos quais o Sporting CP é completamente alheio. E por isso, se os árbitros entendem ou entendiam que a greve é o caminho, façam o favor de a convocar desde que chamem os bois pelos nomes e não pondo todos no mesmo saco.”, foi assim que o pequenino funcionário do Sporting, de seu nome, Nuno Saraiva, se pronunciou na sua página de Facebook.

Ou todos nós precisamos de óculos e de limpeza aos ouvidos, ou o Nuno Saraiva está a ficar com alzheimer.

Comments

comments

O que pode ver

Foi a RouVAR que o FC Porto conquistou 3 pontos no Bessa

O FC Porto venceu no Bessa por 1-0, com um golo obtido já para lá …