Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Arbitro denunciado no “Novo Apito Dourado” faz de VAR pela primeira vez no Belenenses-Benfica

Foram vários comentadores afectos ao Benfica a criticar a possivel nomeação de Artur Soares Dias para o clássico em que o Benfica venceu com um golo de Seferovic. Nomeação que acabou por não acontecer dando lugar a Fábio Veríssimo.

Com a possibilidade de o clube das águias poder ficar isolado na frente do campeonato, o Conselho de Arbitragem coloca em jeito de provocação, o árbitro Artur Soares Dias no Belenenses-Benfica. Recordar que este árbitro foi ameaçado no centro de treinos na Maia pelos Super Dragões e que não apresentou qualquer queixa. Mas pior que a “provocação”, é ter Vítor Ferreira como video-árbitro. Este árbitro chegou a ser denunciado pelo Benfica e em jeito de resposta, o juiz de Braga apresentou queixa contra o clube da luz.

Está a imaginar o que vai acontecer em lances duvidosos não está? Sabe que o Benfica se vencer será líder, não sabe? O Conselho de Arbitragem não dorme e este jogo é o ideal porque do outro lado está uma equipa cujo o presidente é um dragão de ouro.

Comments

comments

O que pode ver

Presidente do Benfica pressionado a despedir o treinador

Além dos adeptos , a contestação e o desejo de ver o técnico sair já …