Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+FRUTABOL
Now Reading:
Após o mau resultado desportivo do FC Porto, nada como mudar a trajetória e criar um ´não caso`

Após o mau resultado desportivo do FC Porto, nada como mudar a trajetória e criar um ´não caso`

O SC Braga emitiu hoje um comunicado sobre o jogador Schettine, em que acaba por lançar várias suposições e insinuações sobre o SL Benfica.

Sobre o tema em si, o comunicado do CD Santa Clara é esclarecedor e corrosivo:
https://cdsantaclara.com/noticia/comunicado-santa-clara-acores-futebol-s-a-d-2/?fbclid=IwAR3ynikcs3AZMxo1FhoFjdEt61rJFIY6fKdVXj3hxTIFnB3YiFLn22B7YV8

Contudo, não podemos deixar de aconselhar o SC Braga e o seu Presidente, António Salvador, a focar-se mais no seu clube e respetivas ações, em vez de andar a servir de nova marioneta da Torre das Antas. É correto aliciar jogadores com contrato de trabalho? Que tem a dizer do caso Dyego Sousa?

Como é evidente, tudo isto surge apenas derivado do estreitamento de relações entre o SC Braga e FC Porto, velha tática mais que batida pelo Presidente-múmia do FCP, Pinto da Costa. Usar os clubes a seu bel-prazer para perpetuar o poder instalado e influência no futebol português.

Lamentamos, que este seja o caminho escolhido pelo SC Braga. Do lado do SL Benfica, naturalmente que a única resposta possível terá de ser dentro de campo, no próximo dia 01/09, aguardando contundo, que o clube minhoto apresente provas das acusações que faz.

Após o mau resultado desportivo do FC Porto, nada como mudar a trajetória e criar um ´não caso`.

Comments

comments

Input your search keywords and press Enter.