António Salvador responde às provocações de Bruno de Carvalho!

Bruno de Carvalho, publicou uma fotografia na sua pagina de facebook, de Luis Filipe Vieira e António Salvador, acusando este de ser o “Testa de Ferro” de Vieira.

António Salvador, presidente do SC Braga, veio esclarecer, que a fotografia onde aparece com Luís Filipe Vieira aconteceu num encontro sobre André Horta e aproveitou ainda para responder a Bruno de Carvalho.

Salvador diz que Bruno de Carvalho está a tentar dividir a união dos clubes e ainda o chama de “realizador”.

«Aqui há dias, o dr. Bruno de Carvalho foi ator num famoso filme. Quando divulgou o filme que ia ter um filho. Agora está a querer ser realizador de um filme que só ele está a ver. Um testa de ferro? O que o realizador quer é dividir o grupo de trabalho e não vai conseguir. Trabalhamos pela nossa cabeça. Não são os presidentes de SC Braga, Belenenses e Marítimo que definem as questões com o presidente do Benfica por trás», afirmou António Salvador, em Fátima, depois de uma reunião com o Conselho de Arbitragem da FPF sobre o vídeoárbitro. Salvador quer a inclusão dos três grandes na discussão dos assuntos:

– «Queremos que os assuntos sejam discutidos com Benfica, FC Porto e Sporting. Esse realizador que fez esse filme terá que realizar um filme muito melhor para não dividir e, assim, reinar melhor.», referiu.

Comments

comments

Check Also

Guerra aberta entre Sporting e SC Braga!

Parece estar aberta a guerra entre o Sporting e o SC Braga. Primeiro, a troca …

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 8 outros subscritores