Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ajudem o presidente do Sporting a encontrar o tesouro perdido!!!

Num discurso no Pavilhão João Rocha, durante a entrega dos emblemas aos sócios com 25 anos de filiação ininterrupta, o presidente do Bruno de Carvalho, afirma que o Sporting “é o clube com mais títulos do Mundo”, com “mais de 22 mil”.
”Somos o clube com mais títulos do Mundo. Não de Portugal, não da Europa. Do Mundo! Temos mais de 22 mil títulos nacionais, europeus, mundiais, olímpicos. É isto que faz do Sporting a maior potência desportiva mundial!”, disse o ofendido Bruno de Carvalho.

Mas recordemos então, a mensagem de Bruno de Carvalho em Abril de 2016:
“A construir o futuro! Quase 110 anos de uma história feita de conquistas ajudam a explicar o porquê de o Sporting CP ser unanimemente considerado a Maior Potência Desportiva Nacional e um dos Clubes mais vitoriosos de todo o Mundo. Os números podem falar por nós: temos no nosso património cerca de 20.000 títulos arrebatados”.

Então mas se em Abril de 2016 o aldrabão tinha afirmado que o Sporting tinha 20 mil títulos e agora já tem mais de 22 mil, onde estão os 2 mil títulos arrecadados em meio ano??? Alguém os viu? Estarão escondidos na casa do presidente? Ou será que estão na casa do pequeno funcionário Nuno Saraiva? Alguém que os encontre pff, já não aguentamos com tanta lamúria!

Comments

comments

O que pode ver

Presidente do Benfica pressionado a despedir o treinador

Além dos adeptos , a contestação e o desejo de ver o técnico sair já …