A vergonha da Arbitragem Portuguesa em dia de Clássico!

Muito se fala do clássico no Dragão. Pois bem, se esse foi uma roubalheira, não consigo encontrar um nome que defina o jogo de ontem.

Não adianta criticar nenhuma das duas equipas. Houve erros de todo o lado, ambas as equipas queriam desesperadamente marcar, e sinceramente com tanto desespero e pressão, o Porto não foi a melhor equipa em campo.

Mas houve uma terceira equipa que transformou um jogo que podia ser bonito, numa autentica palhaçada. A equipa de ARBITRAGEM.

Muito se falou durante a semana, sobre a alegada ameaça que os adeptos do FC Porto fizeram ao arbitro Artur Soares Dias no NorteShoping. Até o Diretor de Comunicação do FC Porto, o insolvente Francisco J Marques veio no seu Twitter, alegar que era uma campanha porca e falsa dos benfiquistas. Mas todos nós sabemos que não é a primeira vez que este arbitro é ameaçado por adeptos que pertencem á Claque dos Super Dragões.

Pois bem Insolvente, tocamos na vossa ferida. Mas se não foi coagido com ameaças, quanto lhe pagaram para fazer aquela arbitragem vergonhosa? É que a diferença não é muita, seja por ameaças ou com dinheiro: conseguiram o que queriam. Assim se vê o Polvo Encarnado.

Comments

comments

O que pode ver

FC Porto e Porto Canal continuam a receber dinheiros públicos mas despedem 20 pessoas

O Sindicato dos Jornalistas (SJ) anunciou que, no âmbito de “uma reestruturação interna dos negócios …