Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+FRUTABOL
Now Reading:
1150 euros para uma ofensa que até chegou ao Primeiro Ministro

1150 euros para uma ofensa que até chegou ao Primeiro Ministro

O FC Porto foi castigado com pena de multinha de 1150 euros por causa de uma tarja que foi mostrada no setor onde fica instalada a claque Super Dragões. Os factos dizem respeito a uma tarja mostrada no último clássico dos portistas contra o Sporting, no Dragão, em partida da 34.ª e última jornada da Liga 2018/2019.

Na altura, recorde-se, os adeptos portistas mostraram a tarja onde era visível o rosto de vários árbitros, do primeiro-ministro António Costa e de Ana Peres (juíza do caso E-Toupeira), entre outras personalidades que estavam ‘equipadas’ à Benfica. Na altura foi possível ler a seguinte inscrição: “Campeões Nacionais 18/19”.

Pub

Em junho, o ‘Expresso’ chegou a adiantar que, uma vez que estava em causa a possível ofensa a entidades de soberania, seria aberto um inquérito por parte do Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto. Hoje o Conselho de Disciplina, escolheu o artigo 127 em vez dos artigo 118 beneficiando mais uma vez o FC Porto.

Comments

comments

Input your search keywords and press Enter.